Cultura realiza a 8ª edição Feirata- Feira de Artesanato de Araçatuba

 





Na próxima semana, Araçatuba vai realizar a 8ª edição da Feirata (Feira de Artesanato de Araçatuba). Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, ela vai acontecer de 10 a 14 de outubro, na Praça Rui Barbosa. O evento tem como principal objetivo fomentar a comercialização do artesanato local, enaltecendo a riqueza cultural e econômica do município.
O artesanato, parte integrante do patrimônio cultural de Araçatuba, será o grande destaque durante os cinco dias de evento. Artesãos locais terão a oportunidade de exibir e vender suas criações, que variam de peças de decoração a acessórios, proporcionando aos visitantes uma experiência única para apreciar e adquirir produtos feitos à mão, carregados de história e autenticidade.


A Feirata funcionará em diferentes horários ao longo da semana. Nos dias 10 (terça-feira), 11 (quarta-feira) e 13 (sexta-feira), ela estará aberta das 9h às 18h. No dia 12, feriado, o evento ocorrerá das 9h às 15h, e no encerramento, dia 14 (sábado), será das 9h às 14h.